Gostaria de saber se podem ser descontadas as horas extras se em uma semana houver um feriado e o funcionário não trabalhar. Exemplo, na semana entre 08/02 e 13/02 ouve um feriado dia 09/02. Não trabalhei no feriado e minha semana (de seg. a sab.) fechou em 42h40m trabalhados. Mas em todos os dias que trabalhei, excedi minha carga horaria de 8h diárias.

Não vou receber por essas horas pois não completei as 44h semanais?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 21 de fevereiro de 2016, 15h02min

    Se era feriado vc não teria de trabalho, as horas de sua escala de trabalho tinham de ser abonadas.