Meu carro está no nome do meu pai, levei multas referente ao veiculo (xenon, ...) não havendo a possibilidade de transferencia dessas multas, meu pai acumulou pontos para perder a CNH. Como ele não tem nada a ver com o que eu faço no carro e precisa da carteira para trabalhar (profissionalmente), o que eu poderia fazer para que ele não fique no caso um mês sem trabalhar até fazer a reciclagem ?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 21 de fevereiro de 2016, 13h39min

    bom essa multa de responsabilidade do proprietário não ha como transferir se vc nao encontrou erros no auto de infração sinto muito ele terá sim cnh suspensq

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 22 de fevereiro de 2016, 9h33min

    Pois é, se não encontrar erros de formalidade no auto de infração para apontar no recurso, não tem como vencer esta.
    Infelizmente ele terá a cnh suspensa, e deverá cumprir o prazo de suspensão para não correr o risco de ter a cnh cassada.
    E outra, se ele tiver com a cnh suspensa, e voce levar uma multa de responsabilidade do proprietário ( que no caso é intransferível) você pode complicar a vida do seu pai, e ele vai ter que entrar na justiça pra não ter a cnh cassada.