prazo referente ao usuário foi alterado devido a tabela de feriados ??

No meu caso e um processo com tutela antecipada que obriga o banco a cumprir uma decisão em 10 dias mais devido aos feriados foi alterado a data para usuario para ate 22/02/2016

Oque acontece se passar o prazo ?

No caso lá existe uma multa cominatoria .. Se passar o prazo entra em vigor essa multa diaria que nk caai e de 1000 reais diario caso haja descumprimento ?

Oque acontece se passa o prazo ?

Respostas

    ?

    Desconhecido Domingo, 21 de fevereiro de 2016, 13h27min

    Alguém por favor ?

    ?

    Desconhecido Domingo, 21 de fevereiro de 2016, 15h32min

    ALguem ?

    ?

    Desconhecido Segunda, 29 de fevereiro de 2016, 12h39min

    ALGUEM ?

    ?

    Desconhecido Quarta, 02 de março de 2016, 18h19min

    ALGUEM PORFAVOR ?