Tenho uma filha e ela foi registrada apenas por mim, pois o meu companheiro não quis assumir. Eu por minha vez levei o caso a justiça para um reconhecimento de paternidade, já faz 1 ano e 7 meses e nenhuma resposta para fazer o pedido de DNA ainda. O pai diz que não é dele, não procura a minha filha apesar de morar bem próximo a nós. Eu posso retirar / anular o processo? Uma vez que ainda está em andamento, porém sem nenhum progresso desde a abertura e eu mesma que pus na justiça. Não quero mas que ele faça o DNA e registre, se ele quiser ele que corra atrás de seus direitos. Eu posso dar baixa no processo?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 22 de fevereiro de 2016, 4h22min

    como vc ingressou com ação, caso queira desistir mas considerando que o que está em jogo é o interesse da crianca o juiz vai abrir vistas ao promotor este por sua vez não vai concordar principalmente se vc nao apresentar um argumento muiiiiiiito forte para desistir.