O processo de pensão da minha mãe estava parado e agora,desde o dia 16/02/2016 aparece: Descrição: CLS Localização na serventia: Conclusão - Sentença Alguém pode me explicar o que significa?Estamos passando maus bocados sem essa pensão! Grata desde já!!!

Respostas

    ?

    Desconhecido Quinta, 02 de junho de 2016, 16h44min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Boa tarde!Surgiu um novo posicionamento hoje! Diz o seguinte:
    Documentos Digitados: Mandado de Intimação para Cumprimento de Tutela (antigo 350)
    Não consigo encontrar uma definição disso em nenhum site, é infelizmente,o advogado da minha mãe nos trata com muito descaso....agradeço iam puder me dizer o que isso significa!

    D

    Desconhecido Segunda, 22 de fevereiro de 2016, 13h33min

    so indo la no forum para saber qual foi a decisão.

    D

    Drp Segunda, 22 de fevereiro de 2016, 13h40min

    Boa tarde,

    Inês.

    Bem vamos la.

    Bom você não especifica Administrativo ( INSS ) ou ( JEF) Forum Federal.

    Acreditando estar na Justiça Federal,
    Existe Decisão - Sentença, conforme seus relatos.

    Bom, se esta monitorando no site ( jef ) , aguarde a publicação Sentença.
    Caso ... queira saber, vistos. ( serventia ) Cartório, compareça no mesmo Forum,
    com sua mãe e solicite, informações no Cartório.

    Caso tenha problemas no mesmo, solicite falar com sua supervisão.

    Se estiver assistida por advogado particular ou DPU, defensor publico Federal,
    compareça na mesma, e solicite as informações referente ao processo.

    Porem, o acompanhamento no site do JEF, ou informação direta no cartório e mais viavél.

    Peça para Imprimir, uma cópia.

    Depois, continuamos, caso necessite.

    Att.

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de fevereiro de 2016, 14h16min

    Obrigada!
    Seguirei as orientações!

    ?

    Desconhecido Quinta, 10 de março de 2016, 13h55min

    Boa tarde,tenho mais uma dúvida!
    O advogado da minha mãe disse que isso não quer dizer nada demais,que temos que esperar,só diz isso!
    Será que ainda não existe nenhum posicionamento?

    D

    Drp Quinta, 10 de março de 2016, 14h18min

    Boa tarde.

    Inês.

    Bem vamos la.

    Compareça no cartório do Forum.
    Numero do Processo e junto com sua Mãe, peça esclarecimento .

    Peça uma cópia do ultimo Despacho ou DECISÃO.

    Att.

    ?

    Desconhecido Quinta, 02 de junho de 2016, 16h45min

    Agradeco quem*

    ?

    Desconhecido Quinta, 02 de junho de 2016, 17h16min

    Boa tarde!Surgiu um novo posicionamento hoje! Diz o seguinte:
    Documentos Digitados: Mandado de Intimação para Cumprimento de Tutela (antigo 350)
    Localização na serventia: Aguardando Manifestação da Parte
    Não consigo encontrar uma definição disso em nenhum site, é infelizmente,o advogado da minha mãe nos trata com muito descaso....agradeço quem puder me dizer o que isso significa!

    D

    Drp Quinta, 02 de junho de 2016, 18h53min Editado

    Boa noite.

    Inês.

    Tutela ( LIMINAR) , algum pedido urgente , exemplo ( pagamento de pensão ),

    até solução da lide, como exemplo,

    Sendo que, não tendo visto o pedido realizado pelo advogado,

    Não posso, afirmar, que seja este.

    Att.

    [...]