Vou assumir em uma semana um cargo público por meio de contrato com tempo pré-determinado (6 meses). Gostaria de saber se posso prestar concurso para cargo efetivo mesmo já sendo contratada pela prefeitura de minha cidade. Sei que não posso concorrer a outro cargo público se já estiver ocupando um, porém como soou contratada e não efetiva, fiquei com esperanças de poder participar do concurso para efetivos. Desde já agradeço

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 22 de fevereiro de 2016, 18h02min

    Se for aprovada terávque abrir mao desse do qual é contratada.