Qual prazo pra pagar uma multa? eu recebi uma notificação mais a multa em sí ainda não chegou, quero saber o prazo para pagar? e se eu não pagar no prazo o que acontece? grato abraços!

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 23 de fevereiro de 2016, 13h32min

    A notificação de penalidade (boleto) tem até 5 anos para ser expedida.
    enquanto não acontece a expedição, você não é considerado devedor.
    Se chegar a multa e vc nao pagar, nao consegue licenciar o veiculo e corre o risco de ter o nome inserido no cadin.