Tenho um ipe amarelo protegido por lei em meu terreno, galhos desta árvore estavam passando para o terreno ao lado e meu vizinho, sem autorização da prefeitura ou nossa, podou de forma indevida esta árvore. Além da invasão de propriedade. Como agir? Quais são os meus direitos?

Respostas

    R

    Renata Avila Giovannoni 295948/SP Sexta, 19 de agosto de 2016, 16h03min

    Prezada.Na verdade seu vizinho caso denunciado pode sofrer uma autuação ambiental com multa caracterizada pelo decreto 6.514/2008 / resolução 32/2010 SMA.