meu pai completou 60 anos no dia 27/04/2015 e deu entrada na aposentadoria rural! só que ele trabalhou na cidade de 2001 a 2007 gostaria de sabe se isso pode atrapalha na aposentadoria ? mas ele residi e trabalha na roça desde de jovem e tem toda documentação que ele mora, incra documneto de filho que nasceu na roça paga o sindicato rural vota na zona rural enfim tem tudo certinho masesses anos pode atrpalha na aposentaduria rural digo esses anos na cidade!?

Respostas

    L

    Luguevas Quarta, 24 de fevereiro de 2016, 11h01min

    Valquiria: não atrapalha. Se seu pai morou e trabalhou na cidade mas não trabalha mais e mora atualmente em zona rural, não vai ter problemas. O INSS encrenca quando é o contrário: morou na zona rural e vai para a cidade!

    ?

    Desconhecido Quarta, 24 de fevereiro de 2016, 19h05min

    muito obrigado!! mim ajudou muito!!!sou muito grata!!