Meu pai morreu e as filhas dele com outra mulher querem colocar o apartamento da minha mãe em inventário. Acontece que a minha mãe nunca foi casada com meu pai, nem sequer moraram juntos e ela comprou o apartamento com o dinheiro do próprio trabalho. Minhas meia-irmãs alegam que foi meu pai comprou o ap para minha mãe, mas é mentira, inclusive o ap está no nome dela e ela tem comprovantes de pagamento.

Respostas

    B

    Bruno Andre Terça, 23 de fevereiro de 2016, 16h23min

    elas não tem direito visto que quando sua mãe conseguiu compra a casa ela não tinha união estavel com ele, mande suas irmãs procurarem a justiça se acham que tem direito no apatamento, lá é só mostrarem atraves de documento e testemunhas que foi sua mãe que conseguiu sozinha compra.

    J

    JEFFERSON Terça, 23 de fevereiro de 2016, 17h40min

    Se o imóvel está somente no nome da sua mãe não tem como abrir inventário para requerer nada.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 25 de fevereiro de 2016, 22h08min

    Sua mãe não manteve união estável com seu pai?? Quando ele morreu eles não mantinham relacionamento publico e notório, formando uma familia, mesmo que morando separados??