sabemos que os veiculos podem ter diversos tipos de impedimentos como administrativo, judiciario, criminal..., pois se em uma "blitz" em consulta de um determinado veiculo que conste impedimento administrativo ( endereço desatualizado, não transferido, etc) poderá este ser apreedido mesmo se o documento estiver em dia? Há caso por exemplo em que em sepação judicial o juiz determina que um veiculo das partes seja posto em impedimento para que não seja vendido para que ocorra a partilha entre o casal, assim se o referido veiculo conduzido pelo uma das partes em separação ao ser consultado em uma "blitz" terá impedimento judicilal. poderá ser apreedido?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 29 de junho de 2016, 8h28min

    se licenciamento esta em dia não há nada que impeça circulação.

    Dennis Roger

    Dennis Roger Sábado, 02 de julho de 2016, 13h52min

    boa tarde, no caso a minha guia de trasnferencia o ex dono errou meu nome e colocou o do meu pai, o mesmo e falecido a 9 anos, e o ex dono estava viajando, e esta agora com impedimento administrativo, entao como eu façõ pra emplacar e marcar a vistoria da transferencia?

    Willermando Ramos Teixeira Ramos

    Willermando Ramos Teixeira Ramos Quinta, 12 de janeiro de 2017, 23h31min

    meu carro esta com impedimento administ se eu em praca eu tio ele da delegacia

    Willermando Ramos Teixeira Ramos

    Willermando Ramos Teixeira Ramos Quinta, 12 de janeiro de 2017, 23h39min

    meu carro tem impedimento administ eu posso em praca ele sai

    B

    Berivaldo A. Silva Segunda, 30 de janeiro de 2017, 15h31min

    Boa tarde. gostaria de saber o seguinte :
    comprei um carro de um amigo meu, com 20 prestações para pagar.
    Ao final das prestações o veiculo apareceu com o carimbo de "veiculo em impedimento",
    processo de RENAJUD. Bom eu fiz um contrato junto ao cartório com ele na época que ele não
    possuía a restrição da transferência do veiculo e bem como a posse e responsabilidade do mesmo.
    E fizemos a transferência de veiculo com o recibo de compra e venda antes mesmo do veiculo entrar em impedimento,
    conclusão eu estou com o contrato e o recibo de compra e venda do veiculo preenchido e assinado em cartório antes mesmo do impedimento. tenho como retirar o impedimento junto a justiça ou não ?

    A

    anonimus Segunda, 20 de fevereiro de 2017, 9h02min

    Amigo bom dia estou com impedimento judicial (divida ativa) no DOC do veiculo preciso vende-lo posso fazer a venda e o doc esta atrazado tambem.obrigado