Sou autonomo prestador de serviços, estou preenchendo o rascunho do IRPF 2016. Na seção de rendimentos tributáveis, ja coloquei CNPJ e nome das empresas q prestei os serviços. Pergunto: Como preencher os campos PREVIDENCIA OFICIAL, IR NA FONTE, 13 SALARIO e IRPF SOBRE O 13 SALARIO, se nao sou "fichado" nessas empresas ? obg

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 23 de fevereiro de 2016, 18h49min

    faz seguinte procure um escritório. vc tera muita dificuldade e vai acabar se complicando e complicando outros.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.