Boa noite, fui autuado duas vez em cidades diferentes por dirigir acima do permitido. Porém, moro em cidade diferente onde as infrações ocorreram. Por não está familiarizado com os locais, acabei cometendo tais erros. Como devo proceder diante das notificações?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 23 de fevereiro de 2016, 19h29min

    a alegação de que morq em cidade diferente e não está familiarizado não tem o menor efeito para o julgador.
    ou vc encontra erros formais na autuação e ganha o recurso ou então vai perder a ppd isso se forem infrações graves ou gravíssima ou reincidência em infrações medias.