Boa noite descobri que a minha família tem um terreno que foi invadido a muitos anos e atualmente as pessoas q moram no lugar não conseguem vender as propriedades por causa que o registro está conosco, como faço para ter posse dessas terras novamente? O lugar está todo loteado.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 25 de fevereiro de 2016, 12h36min

    Entre com reintegração de posse