minha tia me deixou a bicicleta dela comigo. Fui viajar, e deixei na casa do meu namorado por agora tem um carro na minha garagem. Deixei na responsabilidade do meu namorado, e só com ele. O primo dele pegou a bicicleta sem permissão e foi, diz ele, roubado. Eu posso abrir um processo por furto?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 24 de fevereiro de 2016, 14h18min

    Não.
    quem tem que fazer o B.O é o primo do seu namorado, pois a vítima do furto foi ele, não vocês.
    A sua tia pode abrir um B.O de apropriação indébita contra você, por você não devolver a bicicleta pra ela.
    Pelo menos é o meu entendimento.