Desconhecido Quarta, 24 de fevereiro de 2016, 11h32min

    vc sabe qual valor é altíssimo.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 24 de fevereiro de 2016, 14h15min

    Melhor forma é sua mãe abrir uma MEI, pagar por 1 ano e dar entrada no processo.

    A

    Armando Quarta, 24 de fevereiro de 2016, 23h19min Editado

    Danelle Lacerda//
    Uma sugestão:
    Uma aplicação de R$88.000,00 no Fundo de Investimento MASTER do Banco Itaú está rendendo pouco mais do que um salário-mínimo-nacional atual de R$880,00.
    Não é possível pagar o INSS o que não pagou, de uma só vez retroativo mas se fosse possível ficaria em torno de R$23.000,00 ou mais.
    Se a sugestão lhe for possível..........
    Boa sorte
    Armando.

    L

    Leandro Quenehenn - [email protected] Quinta, 25 de fevereiro de 2016, 1h07min

    Danielle, primeiro você precisa verificar se sua mãe tem inscrição junto ao INSS. Se ela não o tiver você precisaria inscreve-la, de modo que seria impossivel pagar valores referente a data anterior ao da inscrição.