De acordo com descontos do mes anterior (12/2015) a empresa gerou descontos referente aos dias não trabalhados. E no mes de janeiro que sai de ferias, não recebi nenhum valor referente ao Vale transporte, no entanto houve desconto de 6%. Embora havia questionado e com a esperança de obter retorno ou estorno no inicio do mes 02/2016, foi gerado o desconto novamente.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 24 de fevereiro de 2016, 14h45min

    Se está de férias, vc ia usar o VT para ir e vir do trabalho??? Não é uma incongruência??

    O desconto de 6% não incidiu sobre o valor de suas férias, mas sobre eventual saldo de salário neste mencionado mês.

    O percentual de subvenção para o VT incide sobre o salário base, não importa os dias que faltou ou deixou de ir ao serviço.