Estou com uma dívida judicial e meus credores pediram a penhora da casa deixada pelo meu pai. Tenho mais 4 irmãos e não foi feito inventário ainda. A dívida é bastante alta e não tenho mais nenhum bem, inclusive estou morando na casa deixada pelo meu pai. Vou ficar sem minha parte na herança? Obrigado.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 24 de fevereiro de 2016, 15h08min

    Eles poderão abrir o inventário e pedir a venda do bem sobre o qual vc tem direitos, a sua parte servirá para quitar a divida, o que sobrar da venda será entregue aos demais herdeiros.