Boa tarde,

Minha mãe faleceu no final de 2012, ela viveu há mais de 25 anos com meu padrasto, mas nunca se casaram oficialmente. Após minha mãe falecer, meu padrasto conseguiu fazer a União estável pós morte e receber a pensão dela, levou testemunhas, fotos e documentos comprovando o convívio com minha mãe. Mas o problema é que eu e meus irmãos não temos esse documento de união estável e precisamos dele para fazer o inventário do sítio que nossa mãe nos deixou.

Gostaria de saber como consigo a 2ª via desse documento ? Pois não temos mais contato com nosso padrasto e não sabemos onde foi realizada essa união estável pós morte.

Obrigado!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 24 de fevereiro de 2016, 14h23min

    Procure no forum onde correu o processo de reconhecimento da união estável

    ?

    Desconhecido Quarta, 24 de fevereiro de 2016, 14h54min

    Obrigado pela resposta Rafael, mas como saber em qual Fórum correu esse processo de reconhecimento da união estável ?

    R

    Rafael F Solano Quarta, 24 de fevereiro de 2016, 16h48min

    Na cidade onde sua mãe vivia.