Recebo um beneficio por acidente do trabalho desde 2000 (50% do que recebia na época) , sendo possível continuar a trabalhar ,hoje estou proxima da aposentadoria por tempo de serviço , este beneficio entrara na base de calculo para aposentadoria ou vou continuar a receber separadamente?

Respostas

    A

    Armando Quarta, 24 de fevereiro de 2016, 22h06min Editado

    ROSANGELA APARECIDA SERAFIM SILVA//
    Está recebendo auxílio-acidente por acidente do trabalho espécie 94 ? Como não ha retenção previdenciária sobre esse benefício. não entrará na base de cálculo para aposentadoria por tempo de CONTRIBUIÇÃO (e não por tempo de SERVIÇO).
    Continuará a receber separadamente.
    Sds. cordiais
    Armando