L

    Leandro Quenehenn - [email protected] Quinta, 25 de fevereiro de 2016, 0h45min

    Infelizmente é quase impossível recuperar valores nessas fraudes, Gilmara. Porque as contas em que são feitos os depósitos são de laranjas, pessoas que não tem qualquer patrimônio. E tão logo o dinheiro é depositado nelas, é retirado imediatamente. Mas você deve procurar uma delegacia de policia para registro da ocorrencia e um advogado para melhor orientação, ou a defensoria publica caso não possa custear um.