Olá, o meu caso é assim está sendo construída um prédio perto da minha casa na qual o barulho começa as 5:50 da manhã e vai até as 18:00, tenho um mãe doente que toma remédios e precisa descançar, já procurei o proprietário da construção duas vezes ele disse que ia resolver mas não foi resolvido ,o que faço?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 25 de fevereiro de 2016, 7h39min

    sinceramente? não vejo muita alternativa ate pq construt tem seus barulhos normais e o horário também nao esta assim tao abusivo

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.