Bom dia, tenho um namorado sueco que esta no Brasil desde Ago/2015, ou seja 3 meses ilegal, ele vai voltar mês que vem, sei que precisa pagar a multa e que só poderá retornar após 180 dias com visto de turista, existe alguma melhor forma para ele voltar antes desse período?

Respostas

    H

    honorio vieira Suspenso Quinta, 25 de fevereiro de 2016, 18h12min

    Boa noite Adi,

    Realmente seu pensamento a respeito dos prazos e multas estão corretos.
    Para ele voltar antes, só se conseguir um outro visto que não seja cumulativo com o visto de turista ou de negócios. As opções seriam, os seguintes vistos:
    - Visto de trabalho
    - Visto de estudante
    - Visto pelo casamento
    - Visto por união estável com brasileiro ou estrangeiro residente permanente
    - Visto por filho brasileiro
    - Visto de investidor pessoa física,
    - etc

    Portanto, estas são as opções
    Atenciosamente,

    Honorio - [email protected]

    ?

    Desconhecido Segunda, 07 de março de 2016, 23h34min

    Muito obrigado pela atenção!