M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 25 de fevereiro de 2016, 20h33min

    Pra começar "roubo" e "furto" tem enquadramentos diferentes.
    Roubo é quando se emprega força ou ameaça para levar o objeto.
    Furto é quando se entra no ambiente pega sem ninguém ver e leva embora. Basicamente isto.
    Primeira coisa é você denunciar ela por calúnia. Se ela falou pra alguém, registre o B.O por difamação também.
    A quem acusa, cabe o ônus da prova, a lei é clara neste sentido.

    Você pode sair dessa com uma indenização por dano moral, e ela irá aprender a investigar as coisas antes de botar a língua pra funcionar.

    ?

    Desconhecido Sexta, 26 de fevereiro de 2016, 9h49min

    Obrigado, tem mais alguma coisa pra me esplicar...

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 26 de fevereiro de 2016, 14h47min

    não, acredito eu que essa é toda informação que voce precisa.
    vá na delegacia de policia civil e registre um b.o, lá voce também será orientado.

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Sábado, 27 de fevereiro de 2016, 18h44min

    devolve a tv

    ?

    Desconhecido Sábado, 27 de fevereiro de 2016, 21h49min

    Obrigado Wesley Moura