• -1
    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Sábado, 27 de fevereiro de 2016, 18h50min Editado

    Nada! sua vizinha tem o direito de ter seus cachorros na casa DELA, cachorros latem, crianças gritam, etc. Morar em sítio é uma boa saída mas tem barulho de passarinhos.........de vacas, etc.
    A ignorância consegue tapar ouvidos de forma que não se ouça nada, nem um grilo, nem uma cigarra e nem uma pulga pulando.

    M

    Mia Santos Sábado, 27 de fevereiro de 2016, 20h43min

    Pode fazer sim!
    Eu tive o mesmo problema, liguei na Prefeitura e também fiz uma denúncia no Ministério Público.
    Demorou uns 2 meses, mas resolveu.

    M

    Mia Santos Sábado, 27 de fevereiro de 2016, 20h46min

    Eu quase enlouqueci com o barulho do cachorro abandonado na casa.
    Me manda email [email protected] que te passo a copia da minha denúncia no Ministério Público.

    Reginaldo D. Rocha Lima

    Reginaldo D. Rocha Lima Santo André/SP 221450/SP Quarta, 02 de março de 2016, 23h05min

    Bom noite! !!! Situação complicada amigo, a melhor forma de resolver seria pelo diálogo mas como vc disse parece que não dá, qualquer tipo de ação que vc possa tomar tem que ser bem avaliada, pois pode piorar a situação. A questão é vc tem direito ao sossego mas será que vale a pena comprar essa briga? Dr. Reginaldo D R Lima ( advogado em SP ) whatsapp ( 11 ) 9.9772-3195