Fiz uma assinatura de um plano pré da sky, cobraram duas no meu cartão de crédito.entrei em contato para cancelar a receber o valor pago indevidamente, era 6 vezes de 42,90.cancelaram a assinatura e ficaram de me devolver o valor, durante sete meses ligo incessantemente sem rsolver o problema,me cobrarm as 6 parcelas, nem a sky e nem o banco emissor do cartão quiseram cancelar a cobrança.quero saber se consigo indenização por danos morais, devido ao transtorno pelo qual estou passando em todos estes meses.

Respostas

    G

    GLC Quinta, 03 de março de 2016, 11h03min

    Certamente. Procure um advogado para entrar com uma ação.