Compareci a agencia bancaria do Banco do Brasil para abertura de conta, ao informar que estou com nome em restrição, a funcionaria disse que não a problema e continuou com processo de abertura. Ao finalizar a abertura de conta, foi passado a informação que a conta iria estar ativa com 5 dias uteis. Passado esse período compareci a agencia para saber porque não consigo acessar a conta pelos canais eletrônico, segundo a funcionaria a conta esta inativa. Solicitei a presença do gerente e expliquei o caso, ele disse que não pode fazer nada pois meu nome esta com restrição. Liguei para ouvidoria do banco registrei a ocorrência e citei o nome da funcionaria que abriu a conta, e a gerente que não quis autorizar. Passado dois dias o banco entra em contato dizendo que a conta esta ativa. Realizei o acesso normal e fui no banco para verificar o pacote de serviços e exigir o contrato de abertura a qual não recebi. O funcionário não localizou o contrato de abertura, e ao voltar para a mesa apresentou a carta de encerramento de conta, como se eu cliente estivesse solicitando ao banco o encerramento. Não assinei a carta de encerramento e fui embora da agencia com a mesma. Liguei para ouvidoria relatei o caso, e o processo foi reaberto. Neste caso como devo proceder ? Realizar um boletim de ocorrência como descriminação por não abrir a conta por causa de restrição, e em seguida acionar o procon estadual de meu município ?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Sexta, 26 de fevereiro de 2016, 18h46min

    Luciano a conta esta ativa, porem o gerente do banco gerou uma carta de encerramento, a qual não concordando não datei e nem assinei. Realizei nova reclamação na ouvidora e estou aguardando o desfecho da situação.

    ?

    Desconhecido Sexta, 26 de fevereiro de 2016, 18h47min

    Mesmo depositando 1 real, o banco gerou uma carta relatando que não tinha nenhum saldo negativo e positivo na conta.