Gente no edital que é o documento máximo depois da constituição estavam lá as vagas 300 vagas reservas e passei em 239, muita gente ganhou que processou logo, mas deixei para processar no fim do prazo ou seja depois de 2 anos.Se puderem me ajudem me mandem julgados...qualquer coisa...Banco do Brasil 2012

Respostas

    Rafaela Paim

    Rafaela Paim Sábado, 27 de fevereiro de 2016, 2h17min

    Se passou da validade do concurso não como recorrer. Quais foram os fundamentos dos julgados?

    ?

    Desconhecido Sábado, 27 de fevereiro de 2016, 14h45min

    Estou dentro do prazo tá tudo bem, só quis dizer estou perdendo pois não coloquei antes...pois algumas pessoas ganharam entre 2012 e 2014 ano q coloquei o processo já no final. MA Jesus vai abençoar.