Fui submetida a uma cirurgia e na coluna lombar l4,l5 s1 e fiquei pior do que estava, já faz 2 anos e seis meses, agora vou ter que me submeter a outra cirurgia para trocar 2 parafusos que estão com folga e estou com medo de confiar em outro médico agora.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 26 de fevereiro de 2016, 21h02min

    Qual médico lhe disse que vc foi vitima de erro médico?? Ninguém conversou com vc antes do procedimento? Atualmente a ciência ainda não consegue garantir 100% o resultado de intervenções na coluna. Se está insegura, procure uma 2ª e uma 3ª opiniões.

    Wander Barbosa

    Wander Barbosa São Paulo/SP 28687/SP Domingo, 10 de julho de 2016, 20h51min

    O Erro médico é verificado quando existente a imprudência, a negligência ou imperícia. Tenho por mim que o procedimento inicial não conduziu aos resultados esperados, inclusive com verificação de parafusos não apertados adequadamente. Entretanto, para concluir ter havido erro médico é imprescindível realização de perícia especializada.

    Wander Barbosa Advogados
    Direito Médico
    www.wanderbarbosa.com.br

    Roberta Losi

    Roberta Losi Sexta, 22 de julho de 2016, 7h46min

    Prezada,

    Conforme falado pelo colega, não é porque terá que fazer nova cirurgia que isso significa que houve erro médico.
    Tem que ter um parecer de outro médico, em segunda opinião, para saber se há indícios de erro médico ou se é risco inerente ao procedimento.

    Att

    Roberta
    [email protected]