A casa onde moramos e no quintal do meu pai, ou seja a casa e do meu pai, eu dei 10 mil e ainda usei todos os meus cartões e usei todos meus limites p reformar a casa. Meu pai disse que é minha, porém ele brigou com toda minha família, briguei com ele e ele até me agrediu, sai de casa com meu filho e fui para a casa da minha mãe, e ele está ameaçando todos nós e disse que não vai sair da casa! O que eu faço?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 26 de fevereiro de 2016, 20h40min

    Vá a policia e registre queixa de agressão verbal e ameaça, peça ordem de restrição.

    Não importa se o dinheiro era seu, uma vez que vc estabeleceu com ele uma união estável ele tem o mesmo direito que qualquer convivente, seja homem, seja mulher, portanto, é dele a metade dos gastos na reforma, ao menos do que ele conseguir provar que foi o casal quem gastou.

    ?

    Desconhecido Sábado, 27 de fevereiro de 2016, 8h06min

    Obrigada ! Eu tentei um ocorre com ele, ofereci a ele o carro, e todos os móveis e eletrodomésticos para ele, pedi para ele sair da casa para evitar uma tragédia pois o meu irmão foi agredido por ele, e mesmo assim ele disse que não vai sair,. Meu irmão registrou queixa e eu também! Agora estou aguardando que a justiça seja feita.

    R

    Rafael F Solano Sábado, 27 de fevereiro de 2016, 17h05min

    Peça ordem de restrição, ele será obrigado a sair