Eu sou do estado do Espírito Santo, pesquisei e meu estado não há um piso estadual para domésticos, portanto, o salário do doméstico aqui é baseado na tabela do salário mínimo. Portanto, gostaria de saber, se meu salario, que é de 1305,00, deveria ter o reajuste salarial, visto que o salario mínimo teve aumento este ano.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 26 de fevereiro de 2016, 22h44min

    Em caso de não haver piso regional (estadual), o salário minimo passa a ser o salário dos trabalhadores sem sindicato.

    Indique a seu patrão este link, e diga para o contador dele se atualizar >https://www.idomestica.com/tabelas/salario-empregada-domestica/#salario-minimo