Meu ex companheiro vem fazendo perfis falsos na internet pega minhas fotos e coloca legenda com meu telefone dizendo que eu faço programa. Detalhe que ele se inidentifica nesse perfil falso em conversa com uma amiga minha e pede para que ela me passe o recado.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 27 de fevereiro de 2016, 15h18min

    Dê PrintScreen em todas essas paginas e leve ao cartório para autenticar, em seguida dê queixa pela difamação que ele vem praticando, peça por dano moral tmb!!