• -1
    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Sábado, 27 de fevereiro de 2016, 18h35min

    Vixe que corno manso.................tnc meu é piada isso?/??????? tua mulher vai para um motel com o cara..............ai ai ai....nem devo falar mais nada

    R

    Rafael F Solano Sábado, 27 de fevereiro de 2016, 23h35min

    Querido, se sua esposa é mais curiosa do que digna, é problema dela. Não importa prova de infidelidade, isso não é mais crime, não faz a menor diferença vc ter 1 ou 100 amantes.