Estou para ser admitido , estou com toda documentação faltado apenas abrir uma conta no banco ,porém o mesmo se recusa abrir se caso eu não adiantar um sinal ou quitar de uma ves , a empresa Tem conta neste banco e ela por sua ves fornece outra opção de pagamento ,eu no momento não tenho recurso financeiro para parcelar e adiantar algum valor, tenho levar todos os documentos até o dia 29/02, se não eu vou ficar desempregado .o que devo fazer ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 27 de fevereiro de 2016, 21h29min

    O banco não é obrigado a abrir conta corrente ou conta poupança para vc, peça a seu empregador uma declaração onde a empresa assume o custo da abertura de uma conta salário, se a empresa não fornecer, lamento.