Minha pergunta seria em relação a uma pensão militar . vinda de meu pai coronel brigadeiro da aeronautica , MInha irmã infelizmente está doente e pode vir a falecer. Ela pensioista da aeronautica tem um filho e por certos problemas de saude, é incapacitado de trabalhar e precisa de medicamentos caros para manutenção da saúde, os quais afetariam bastante o meu lado financeiro, pois prometi cuidar do garoto, além de que terei que financiar todas as necessidades basicas do mesmo, me pergunto se por ele ser inválido e incapacitado de trabalhar o mesmo não teria direito a pensão militar da mãe ? e se sim, seria um processo judicial muito dificil para o mesmo ter direito a pensão ? obrigado por ajudar , Antonio santos

Respostas

    ?

    Desconhecido Terça, 01 de março de 2016, 16h39min

    Ámigos presentes, seria viável essa pensão militar da mãe ao filho invalido ? se sim, deveria entrar com uma ação o mais rapido possivel ja que a mãe se encontra muito mal de saúde ? se sim , alguém indica um advogado na area da zona sul do rio de janeiro ? preciso saber se vou ter que assumir todos os gastos de saúde e necessidades basicas sem ajuda.

    Obrigado a qualquer disposto a ajudar nessa duvida