Olá caros, sou graduando em engenharia mecânica e estudo a possibilidade de criar uma MEI para desenvolver e vender um produto de inovação, uma vez que os meus conhecimentos da área são elemento de atividade organizada em empresa e não constitui exercício de profissão intelectual. Isto está correto?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 28 de fevereiro de 2016, 12h56min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Eis aqui onde vc poderá encontrar a lista de profissões e ocupações permitidas a atividade como MEI

    http://www.portaldoempreendedor.gov.br/mei-microempreendedor-individual/atividades-permitidas

    ?

    Desconhecido Domingo, 28 de fevereiro de 2016, 13h32min

    Muito obrigado pela resposta Rafael.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.