gostaria que saber se a empresa pode obrigar os prestadores de serviço a almoçar em um determinado restaurante ,por que eles pagavam $ 15,00 reais por refeição diária,e no restaurante que eles querem custa $13,00 só que tem pessoas que come por kilo e eles gasta por dia $11,00

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 29 de fevereiro de 2016, 12h49min

    Isso depende.

    Primeiro, se o Sindicato impõe a concessão do aux refeição;
    Segundo, se a empresa fornece ticket ou firmou convênio com o restaurante e existe valor máximo para o beneficio.