Duvida processo/Alguém pode ajudar

Há 8 anos ·
Link
· Editado

08/01/2016 Suspensão do Prazo Prazo referente ao usuário foi alterado para 22/02/2016 devido à alteração da tabela de feriados

No meu caso e um processo com tutela antecipada que obriga o banco a cumprir uma decisão em 10 dias mais devido aos feriados foi alterado a data para usuário para ate 22/02/2016

Oque acontece se passar o prazo ?

No caso lá existe uma multa cominatoria .. Se passar o prazo entra em vigor essa multa diaria que no caso e de 1000 reais diario caso haja descumprimento conforme mostra na decisao da tutela antecipada ?

Oque acontece se passa o prazo ?

pois já desobedeceram a ordem judicial ..

3 Respostas
Autor da pergunta
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Alguem porfavor ?

Autor da pergunta
Advertido
Há 8 anos ·
Link

ALGUEM PORFAVOR ?

Autor da pergunta
Advertido
Há 8 anos ·
Link

ALGUEM PORFAVOR ?

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta