alguem tira minha duvida? meu pai tem um terreno , no nome dele . e terreno da pra construir mais uma casa na frente, e ele falou que posso construir. tenho uma irma que ja tem apartamento dela e minha mae que mora cm ela, meus pais separaram , mas nao separaram no cartorio apenas ela saiu de casa. e fui na caixa pra saber sobre financiamento para construir só que me falaram que para construir o terreno teria que estar no meu nome... ai teria que passar um pedaço q sera construido a casa no meu nome. sera que da certo de fazer isso ?. e onde posso ir para mim informar melhor.. pois creio que minha irma e minha mae , nao tem interesse da parte delas ..

Respostas

    G

    GLC Quinta, 03 de março de 2016, 11h02min

    O caminho viável para não ter problema futuro é fazer um documento fazendo a doação para você e que todos assinem.