olá boa noite eu estou noiva de uma americano a 2 anos e ele e divorciado la nos EUA com uma brasileira a 11 anos já, eu gostaria de saber o que precisamos para dar entrada no nosso casamento aqui no brasil, E se casarmos aqui no brasil quanto tempo leva para sair o visto de esposa? se puderem me ajudar ficarei muito grata abraço!!!

Respostas

    Nayanne Martin

    Nayanne Martin Segunda, 29 de fevereiro de 2016, 22h35min

    Case lá para que vc possa adquirir a cidadania americana. Se vc se casar lá vai ter que verificar quais os documentos a legislação americana exige.
    Não case aqui, não perca a oportunidade de ser uma cidadã americana.