Boa noite! A chances de um rapaz responder em liberdade por tráfico e assalto memso não sendo réu primário? Ele foi preso a pedido de um mandado a qual o HC que a advg fez foi negado. A chances de recorrer em Brasília e conseguir. Lembrando que ele não foi preso em flagrante. E sem testemunhas ou seja sem provas?? Obrigada

Respostas

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Terça, 01 de março de 2016, 10h27min

    É praticamente impossível alguém que não é primário respondendo por tráfico e assalto responder em liberdade.
    A menos que no decorrer do processo surja uma nulidade absoluta que possa justificar o relaxamento da prisão.
    No mais só quem conhece o processo pode opinar com mais segurança