Bom dia a todos.

Realizei minha inscrição no FIES em fevereiro, onde pleiteava o financiamento de um curso superior. O cadastro transcorreu normalmente e fui pré selecionado sendo a pessoa a ter a nota mais alta dentre os candidatos.

Após a seleção, eles solicitam que você entre novamente no site e finalize sua inscrição, mostrando realmente ter interesse pela vaga em questão.

Ao tentar finalizar a inscrição, você tem de inserir vários dados, como valor do curso que deseja, quantidade de semestres, etc. Dentre as inserções, você tem de selecionar o curso que se inscreveu, por meio de caixas de seleção. Para minha surpresa, inseria o nome da Universidade, a cidade e, ao selecionar o curso, o mesmo não aparecia para escolha! Não existia a opção para o meu curso.

Entrei em contato com o FIES pelo "Fale Conosco", com prints da tela confirmando a ausência da opção. Me foi gerado um número de protocolo, mas nada foi feito.

O prazo para inscrições já se encerrou, tento logar no sistema diz que não tenho acesso, pois se trata de uma área somente para pré selecionados (provavelmente fui excluído do processo seletivo e outra pessoa chamada em meu lugar) e eles não se preocuparam em responder minha solicitação.

Gostaria de saber o que poderia ser feito a respeito, pois, acredito eu, que as aulas já começaram.

Agradeço desde já a ajuda. Rafael.

Respostas

    ?

    Desconhecido Sexta, 04 de março de 2016, 22h22min

    Alguém poderia me dar uma luz? :'(

    Agradeço desde já!