Devido a inúmeros problemas financeiros não conseguimos pagar o parcelamento do SIMPLES NACIONAL e com isso saímos desse regime. Mas também não temos faturamento para continuar com LUCRO PRESUMIDO, o que está fazendo nossos custos aumentarem absurdamente. Estamos contratando um novo escritório de contabilidade e a contabilista sugeriu abrir uma nova empresa e voltar ao Simples, parcelando claro as dívidas da nova empresa. Acontece que temos um contrato de franquia, eles podem nos impedir de fazer isso, de abrir nova empresa?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    R

    Rafael F Solano Terça, 01 de março de 2016, 13h40min

    É claro que o dono da franquia pode perfeitamente não aceitar, fora o fato de que vc não poderá estar nas 2 empresas ao mesmo tempo.