Então, trabalho há 2 meses e meio numa empresa que presta serviços de digitação para multi nacionais, quando fui selecionado e contratado, tive minha carteira assinada como contrato de experiência, e falaram que havia chance de contratação e depois disso haveria mais benefícios, mas depois descobri que não é nada disso, é temporário, sem chance de contratação e os ''lideres'' não falam sobre o assunto e quando falam, disfarçam. Fui contratado para digitar documentos mas não fiz isso até agora, com desvio total de função, pegando caixas pesadas, montando Pallets, fazendo carga e descarga de baixo de chuva e sol, meu exame admissional é valido para doenças ergonômicas e não esforços físicos, estou sentindo dores absurdas no ombro esquerdo pelos movimentos repetitivos que faço diariamente. Eles efetuaram meu pagamento mas não entregaram Holerite algum, eu sei o que foi descontado pois sou graduado em Recursos Humanos, mas eles não entregarem é ilegal e eu quero saber como recorrer a isso? Eles me tratam como se eu fosse um operador, sendo obrigado a carregar muito peso por 8h, já demitiram um digitador porque ele se recusou. Quando eu sair, quero entrar na justiça contra a empresa, como devo recorrer a isso e quanto pedir pelos diversos danos morais?

Respostas

  • -1
    R

    Rafael F Solano Quarta, 02 de março de 2016, 22h36min

    Que diversos danos morais???

    Na sua faculdade vc estudou o que é, o que caracteriza legalmente, um dano moral???