Rafael F Solano Terça, 01 de março de 2016, 21h04min

    Vc queria que ela lhe desse uma TV por nada, se vc nem conseguiu vender toda a cartela da rifa?? E vc achava que ia ganhar a TV só por vender a mixaria das rifas??

    Lamento, vc assumiu a divida, vai ter de pagar o que deve

    E aprenda que este mundo não é feito de otários que distribuem TVs, ninguém dá nada de graça, nada de mão beijada, pra ninguém.