Fiz um orçamento de foto/filmagem para um evento, no orçamento tem 5 tipos de "pacotes" para serem contratados e tem a opção de criar um pacote personalizado, mas os preços são MUITO diferentes. Eu perguntei se poderia retirar um item de um determinado combo, mas fui informada que NÃO, tendo ou não o serviço o preço se mantém o mesmo. E ai? É venda casada? Eu posso retirar o serviço que não vou usar e automaticamente diminuir o preço?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 01 de março de 2016, 21h00min

    Pacotes não é venda casada, é uma forma de baratear serviços caso fossem vendidos separadamente.

    Venda casada é quando vc não tem opção de contratar 1 unico serviço ofertado, ou comprar 1 único item que pode é vendido separadamente no comércio de um modo geral.

    Como vc disse, vc pode personalizar o seu pacote. Negocie.