Boa noite, estou abrindo uma loja de roupas de marca, estou começando a montar meu estoque, comprando todas as peças originais, e com as notas fiscais (algumas vezes peças até de outlet das marcas). Minha dúvida é: Poderei vender essas peças sem nenhum problema em minha loja ou preciso ter algum tipo de permissão da marca? Agradeço desde já.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 01 de março de 2016, 21h36min

    Vc compra as peças de marca de quem??

    Vc sabe que não poderá colocar no letreiro o nome da marca sem que o dono da marca autorize, não sabe?

    ?

    Desconhecido Terça, 01 de março de 2016, 21h46min

    Oi Rafael, não me referi a por letreiro com alguma marca, apenas em vender a roupa de determinada marca dentro da loja. Sabe se poderei?

    R

    Rafael F Solano Terça, 01 de março de 2016, 21h48min

    Se o distribuidor as vende a vc por vc ser comerciante de roupas, não haverá problema, só não poderá usar o nome da marca sem autorização.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.