Posso ser impedido de vender alguma marca de roupa em minha loja?

Há 10 anos ·
Link

Boa noite, estou abrindo uma loja de roupas de marca, estou começando a montar meu estoque, comprando todas as peças originais, e com as notas fiscais (algumas vezes peças até de outlet das marcas). Minha dúvida é: Poderei vender essas peças sem nenhum problema em minha loja ou preciso ter algum tipo de permissão da marca? Agradeço desde já.

3 Respostas
Rafael F Solano
Advertido
Há 10 anos ·
Link

Vc compra as peças de marca de quem??

Vc sabe que não poderá colocar no letreiro o nome da marca sem que o dono da marca autorize, não sabe?

Autor da pergunta
Há 10 anos ·
Link

Oi Rafael, não me referi a por letreiro com alguma marca, apenas em vender a roupa de determinada marca dentro da loja. Sabe se poderei?

Rafael F Solano
Advertido
Há 10 anos ·
Link

Se o distribuidor as vende a vc por vc ser comerciante de roupas, não haverá problema, só não poderá usar o nome da marca sem autorização.

2 respostas foram removidas.
Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos