O pai da minha filha nunca pagou pensão, mais por eu brigar muito ele me ajudou a custia os estudo dela que hoje aos 17 anos ja concluiu, devido a problema de saude eu pede que ele paga-se o conveio dela o que ele fez com muito custo a pouco tempo ele decidiu deixar de pagar o convenio e pagar o cursinho pre vestibular e agora desse que não vai pagar mais nada o que devo fazer pois nao tenho condições de pagar os dois .Ele recebe aluguel de 2 casas.

Respostas

    Tamires Stamina

    Tamires Stamina Quarta, 02 de março de 2016, 9h57min

    17 anos da ainda pra pedir pensão, mas se ela não entrar na faculdade ou curso técnico, ele pode exonerar a pensão