Olá, tirei 1 semana de folga porque eu tive que comparecer ao quartel. Na semana seguinte, eu compareci na empresas onde eu trabalhava e eles haviam me enviado uma carta de demissão por causa da semana em que eu estive fora. Eu levei um atestado que me deram no quartel. Eu devo receber os dias que estive fora? Eu era estagiário.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 02 de março de 2016, 18h33min

    Uma semana para se alistar???

    Vc decidiu se dar uma semana de folga? E seu empregador é o que? Seu colega??

    Estágio não se demite, se rompe contrato.

    Já era.